Política de Pagamento e envio

 

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento, nossa expedição tem 24 horas para a preparação e envio de pedidos.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento:  adm.avillajoias@gmail.com

Oferecemos frete grátis para TODO O BRASIL nas compras acima de R$290,00 e para esta modalidade será aplicado o envio por PAC.

Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

     •  Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

Caso seu pedido seja devolvido para nosso endereço Avilla, por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e válido e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos Correios. Acompanhe diariamente, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido para nossa loja.

Confira o prazo de cada modalidade:
PAC: de 5 a 15 dias úteis aproximadamente dependendo da região (segunda a sexta).
SEDEX: de 1 a 5 dias úteis aproximadamente dependendo da região (segunda a sexta).

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